LIMPADOR DE TABLIER BAUNILHA 600 ML Tectane

ST773B

Novo

LIMPEZA DE TABLIERS ST 773 B 600ml - aroma Baunilha

Spray para limpeza e proteção do tablier de viaturas. Limpa eficazmente sem deixar vestígios de gordura. Confere uma, proteção brilhante não gordurosa e atua como repelente de pó.

PARA USAR EM: Tablier, interior das portas de viaturas, superfícies em pele natural ou sintética, plásticos, etc. Igualmente indicado para tabliers em madeira.

4,75 €

Este produto não é vendido individualmente. Você deve selecionar pelo menos 12 quantidade para este produto.

Mais informação

Características

Excelente para limpar, polir e proteger; painéis de instrumentos, tabliers, borrachas, plásticos, madeiras, couros sintéticos e peças do interior dos veículos. (tapetes de borracha e vinil de tejadilhos). É repelente de poeiras e isento de silicone, torna o material sintético mais resistente, protege da sujidade, evita a energia electrostática e humidade, faz com que as peças tratadas restabeleçam um acabamento polido e brilhante, dá protecção contra a radiação UV, liberta um aroma agradável no interior do carro.

Uso:

Agite a embalagem energicamente. Pulverizar de uma forma suave (económica) as partes a ser tratadas e passar de imediato um pano macio de forma suave. Não pulverize o volante, pedais ou estofos de viaturas. Contém <5% perfumes (D-Limonene, Citral) e > 30% de hidrocarbonetos alifáticos.

Caixa: 12 unidades

Avaliações

Não existem comentários de momento

Escrever uma avaliação

Motor de Arranque - OPEL - D6RA162

Motor de Arranque - OPEL - D6RA162

Motor de arranque - OPEL - D6RA162 - Recondicionado

Escrever uma avaliação