TINTA PARA-CHOQUES E RETROVISORES PR 293 400 ML Tectane

PR293

Novo

TINTA PARA-CHOQUES E RETROVISORES 400ml

- Tampa pintada à cor real da tinta.

- Não necessita de primário.

- Tampa de segurança à prova de abertura por crianças.

- Válvula auto limpável evitando entupimentos.

- Baixo teor de COV’S.

- Elevado poder de cobertura.

- Secagem rápida.

- Resistente às condições climatéricas.

- Acabamento liso ou texturizado

Mais informação

Tinta em spray para para-choques e espelhos retrovisores. Pode ser aplicado diretamente sobre plástico e borracha, sem necessidade de primário. Indicado para pintura profissional, renovação de superfícies em plástico e/ou borracha, renovação de superfícies danificadas por pequenos riscos, conferindo-lhes um novo aspeto e renovação de superfícies desgastas pelos raios UV e condições climatéricas. Excelente poder de cobertura. Secagem rápida. Todas as embalagens são equipadas com válvula auto limpável, não sendo necessário purgar o aerossol. Não contém pigmentos de chumbo nem CFC’s. Pronto a aplicar. Pode ser utilizado como revestimento final ou como base para repintura. Admite repintura duas horas após a aplicação.

APLICAÇÕES

Agitar vigorosamente a embalagem durante alguns minutos. Aplicar sobre superfícies limpas, secas e desengorduradas. Aplicar a tinta com a lata na posição vertical. Efetuar breves pulverizações numa zona escondida antes de iniciar a pintura. Aplicar a uma distância de aproximadamente 20-25 cm da superfície a pintar. Aplicar uma primeira camada no sentido horizontal e, após 2-3 minutos, uma outra em sentido vertical, por forma a obter uma camada com uma espessura de 20-25 microns. A aplicação de tinta em excesso provoca o seu escorrimento.

CORES

Preto brilhante

DADOS TÉCNICOS

Validade - Armazenar em local seco e fresco, a uma temperatura entre +5°C e +25°C e abrigado da luz solar. Validade de 36 meses após data de fabrico, na embalagem original fechada e nas devidas condições de armazenagem.

Caixa: 12 unidades

Avaliações

Não existem comentários de momento

Escrever uma avaliação

Motor de Arranque - OPEL - D6RA162

Motor de Arranque - OPEL - D6RA162

Motor de arranque - OPEL - D6RA162 - Recondicionado

Escrever uma avaliação